Pouco conhecido Fatos sobre Lelio Junior.

Convido a todos para o dia D o grande POR DIA esta chegando no dia 25 por Agosto de 2016 as 19:00hs estão todos porém todos mesmo convidados para o LANÇAMENTO do moderno CIVIC, teremos a honra e este prazer por recebe-los aqui em nossa concessionária na SP JAPAN Av Ricardo Jafet 1920, caso queiram confirmar presença entre em contato usando este vendedor VILLAS BOAS isai.

Eu moro pertinho dessa fábrica da Vemag, aliás, sabia qual a Vemag um dia foi naquela região, mas não sabia que era ali, aliás, a estação de trem antiga que tinha ali grudada a Vemag igualmente foi demolida, quantas e quantas vezes passei por ali e entrava na antiga estação do trem para ir ao Sacomã, realmente é lamentável a situaçãeste desse prédio, praticamente só Há as paredes dele hoje, a ser de que poderiam montar um museu do DKW ali, aliás, outro pré especialmentedio histórico que foi demolido é a antiga fábrica da Volkswagen na Rua do Manifesto pelo Ipiranga, de que antes de ser demolido era fábrica da Toledo (balanças), é este precisamente caso da Vemag, de que hoje poderia abrigar um museu da VW, contudo enfim, de modo a nossas “otoridades”, essas construções e os Veículos antigos sãeste 1 monte do coisa velha.

Vive a dica aí para este pessoal, Honda é Honda sim e quem nunca teve 1 não sabe oq está perdendo……

ola, tive vontade de doar sangue com esperar retorno do nada, sem apoio familiar fui tentar doar sangue aos 17 anos do idade e nãeste pude abençoar outra pessoa por não deter completado 18 anos, só poderia se acompanhado de um responsável.

Antonio - julho 9th, 2016 at 22:49 Nãeste compro Ainda mais automóvel no País do futebol, já vendi minha cobertura cá e comprei uma coisa perto da Disney, coloquei um camaro na garagem, e ainda sobrou dinheiro pra deixar em uma conta e curtir ótimas férias lá com 1 camaro, e vou comprar um Dodge charger RT nas próximas fé especialmenterias.

“Muitos querem cobrar qual ESTES pontos fortes sejam aplicados de nós, contudo isso não cabe ao Hemosul. As vantagens identicamente conjuntamente podem induzir este doador a emitir dados importantes A respeito de tua saúdo na entrevista mé especialmentedica inicial”, diz a responsável pela comunicaçãeste do Hemosul, Mayra Beatriz Franceschi.

A “popular” Chevrolet é 1 lixo, eles só pensam em vender, depois vc se vira utilizando seu automóvel obsoleto, desmanche americano vendido aqui no País do futebol. Honda e Toyots sãeste top demais…

olá.....recebi certinho meu pedido chegou no prazo....fiquei sastifeito e parabenizo a escola pelo curso por viola caipira ....parabens ao Bira (professor) pela maneira facil de ensinar , falando uma linguagem facil por entender e natural objetiva......um Bastante abraço

Quem for sincero vai sua resposta verificar q ñ temos estradas para os carros e as peças sãeste caríssimas este seguro é 1 absurdo e a depreciaçãeste enorme.

Sou de Uberaba, Ainda mais ja sou a 7 anos aki pelo Pará, em Jacunda especificamente. Fiz este pedido e a entrega foi se nao me engano em menos do 7 tempo, sou comentando isso pq aki pelo Pará os correios demoram um pouco mais pra fazerem as entregas, e fiquei demasiado satisfeito usando a velocidade que recebi este Resultado.

Acolares - julho 24th, 2016 at 01:41 Ford é carro pra otário comparando utilizando honda nãeste usando as outras marcas nacionais de reveja que nunca automóvel vendem é carroça. Tenho um new fiesta mexicano que é o melhor carro qual a ford já vendeu nesse país (amplamente melhor que o hblixo). Porém o preçeste da revisãeste da Ford é uma palhaçada! Minha mãe possui 1 civic do mesmo ano (2013) e enquanto eu sou pobre e tenho qual recompensar 800 reais numa revisão ela de que é rica paga 300.

Recebi minha encomenda, fiquei amplamente grato através honestidade de entrega e pontualidade. Como é útil o conteúdo e manter-seá contribuindo para o desenvolvimento, em breve estarei fazendo o pedido do volume 2.

Cara oque vcs achao bonito então ? Por favor .vãeste adquire 1 gol se não possui dinheiro pra adquire um civic top desses por 110 mil

Utilizando certeza em breve irei comprar os outros DVD´s da série e irei recomendar a EDON a todos ESTES meus amigos. PARABÉNS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *